Monday 27 November 2017

Raghee Horner Forex In Focus


Raghee Horners 34EMA Wave Amplificador GRaB Candles Commercial Member Juntou-se em Abril de 2010 359 Posts Hey fellow ForexFactory comerciantes, Raghee aqui. Eu recebo um monte de perguntas sobre como eu uso minhas ferramentas: A onda 34EMA e Velas GRaB em uma base diária. É hora de começar a discussão ir e obter o registro reto, por assim dizer. Aqueles de vocês que me conhecem, sabem que eu tenho sido ativo aqui no ForexFactory por um longo tempo, compartilhando minha análise e set ups. E muitas das razões para a popularidade das minhas ferramentas é a simplicidade, mas existem algumas noções básicas para se certificar de que você está usando as ferramentas corretamente ou pelo menos a maneira que eu pretendia quando eu comecei publicamente compartilhando o quotWavequot volta em 1997, quando eu comecei a negociação E-mini SampP futuros. Depois de anos de negociação da onda nos mercados de ações e futuros, parecia natural para aplicá-lo para os mercados de forex, quando eu adicionei a minha negociação geral no final de 1999 / início de 2000. Alguns de vocês já podem saber o meu fundo, mas a curto Versão é que eu sou um comerciante auto-didata. Comecei na escola, desenhando todos os meus gráficos à mão, calculando todos os meus indicadores. Enquanto aprendia em uma bolha com mínima influência externa, eu não era influenciado - e ainda não estou - pelo dogma da negociação. Eu continuo me concentrando no que funciona para mim, não estou preocupado com o quothow sempre foi feito, e viver em uma economia quotresultsquot significado - como você - eu quero me concentrar no que eu entendo, o que eu posso usar com consistência e ser como Possível. Eu sei o que eu sei, eu uso o que eu uso, e confio no que eu confio. O que quer que você faça no comércio e na vida, desejo o mesmo para você. Não há quotone wayquot na negociação. Estou aqui para compartilhar o que funcionou para mim, principalmente porque há alguma confusão e misapplication das minhas ferramentas. Por favor, seja cortês um com o outro, foram todos simplesmente aqui para aprender e compartilhar e depois de tudo. Rudeza é uma imitação pessoas fracas de força. Então, aqui estão algumas noções básicas, e enquanto você pode fazer o que quiser com estas médias móveis exponenciais, eu quero compartilhar como eu usei a média móvel exponencial do período 34 na média móvel exponencial de 34 períodos no período de fechamento 34 Média móvel exponencial no baixo Primeiro é colocar essas linhas de médias móveis no contexto quotproper. Eu escrevi sobre isso no meu primeiro livro quotForex Trading para Maximum Profitquot volta em 2007. Eu chamo isso de memória de mercado ou quotloopbackquot. Em outras palavras, cada frame tem uma visão consistente na minha plataforma. Para o semanal é de cinco anos Para o diário é de um ano Para o gráfico de 240 minutos é de 3 a 6 meses (mínimo 1 mês) Para o gráfico de 60 minutos é de 1 a 3 meses (min 2 Semanas) Para o gráfico de 30 minutos é de 2 a 4 semanas (mínimo 1 semana, 4 semanas é um máximo) Para o gráfico de 15 minutos é de 1 a 2 semanas (min 1 semana) Para o gráfico de 5 minutos É de 2 a 5 dias (min. 2 dias) Agora estes são ligeiramente mais longos que as configurações quotlookbackquot eu falei em meu primeiro livro publicado em 2007, mas não por muito. Pense neles como a quantidade mínima de dados que você deve iniciar a sua análise com e nesta visão prestar especial atenção ao ângulo quotclock do 34EMA Wave (usado para determinar a tendência do mercado) - alta e baixa - as tendências dominantes que (Tendências maiores) para Fibonacci Retracement - linhas de tendência, suporte e resistência Em outras palavras, a maioria das observações de gráficos que eu usaria para um comércio potencial são feitas no quotlookbackquot. Concentrando-se no que eu acho são os dados mais relevantes para esse período de tempo. Velas GRaB são uma extensão do meu 34EMA Wave e são simplesmente uma ferramenta visual. Eu uso-os para determinar o impulso ea organização de uma tendência de mercado. Eles também são uma boa ferramenta para usar para os comerciantes olhando para vários gráficos e telas. Eles fazem minhas quotglance-capazes quotglance - em outras palavras - eu posso tomar algumas decisões importantes sobre a ação de preço em um período de tempo específico rapidamente um olhar rápido. Normalmente, uma tendência de alta terá quase todas as velas verdes GRaB, uma tendência de baixa terá quase todas as velas vermelhas GRaB, e as velas mais azul GRaB que eu vejo, maior a probabilidade de que a tendência está corrigindo e / ou em transição ou que o mercado é A tendência é lateral (acumulação ou distribuição). Uma vez que cada estratégia de entrada que eu uso é específica para uma tendência do mercado (por exemplo, a tendência de apenas em verde ou vermelho GRaB vela dominado prazos), é especialmente importante que eu uso estas orientações que eu expliquei aqui. Não escreva para todos. Escreva para si mesmo e espero que há leitores lá fora, como você. É a melhor maneira de manter sua escrita verdadeira. As Velas 34EMA e Velas GRaB não são um método em si e por si mesmas. É antes de tudo um par de indicadores que irão ajudá-lo a decidir qual estratégia usar (por exemplo, a tendência seguinte, breakout / breakdown, fading highs / lows) Estou tão feliz que você fez esta pergunta porque este ponto é a má interpretação principal dessas ferramentas . Eu vou abordar um número de pontos aqui por favor entenda que eu não estou escolhendo em você Mais uma vez, obrigado por perguntar A idéia de que um indicador deve ser o principal fator de decisão para uma entrada é uma que eu não acompanhar isso inclui a minha onda Amp GRaB A 34EMA Wave ajuda você a confirmar a tendência de mercado subjacente (quer seja uma tendência de alta, uma tendência de baixa, um canal lateral estreito ou uma faixa ampla e volátil) cada uma dessas tendências de mercado (isto é tudo Charles Dow, a propósito) Estratégia específica. Em outras palavras, eu não iria usar uma estratégia de tendência em um mercado lateral mais do que eu usaria uma estratégia breakout / breakdown em um mercado tendência. Todas as análises de mercado começam com a onda 34EMA e as tendências do mercado determinam qual estratégia vou usar. Pense nisso desta maneira - e eu realmente fiz isso em muitos seminários ao vivo em todo o mundo - e que é dar a cada comerciante uma impressão de um único gráfico, o mesmo gráfico. Deixe-os desenhar cada um o suporte, resistência e linhas de tendência que eles vêem. Sua interessante porque a maioria das linhas desenhadas será o mesmo na maioria dos gráficos. Portanto, não os níveis individuais que diferem de comerciante para comerciante. Então, pergunto a um punhado de pessoas no quarto o que eles fariam se a ação de preço fosse alcançar as linhas que eles desenharam: comprar ou vender Isto é onde fica interessante. Alguns iriam comprar e outros iriam vender e muitas vezes essas opiniões estavam na mesma linha desenhada Qual é então a diferença É o que cada linha e nível significa a cada comerciante. Alguns compram. Alguns vendem. É a sua visão individual de que ação de preço vai fazer quando ele testa essa linha / nível Existem apenas três coisas preço ação pode fazer: Acelerar, Stall, e / ou Reverse. Então, obviamente, os compradores (por exemplo) resistência estão pensando ACELERAÇÃO, enquanto os vendedores estão pensando STALL e / ou REVERSE. Essa decisão é feita de maneira muito aleatória. E deve ser mencionado que eu entrar e sair com base principalmente no preço. Regras de preços. As tendências do mercado nos ajudam a decidir qual é mais provável e ajudar a agregar consistência ao nosso processo de tomada de decisão. Como exemplo: Numa tendência de alta eu espero que o suporte seja mantido e que a resistência seja quebrada. Numa vasta gama espero exaustão nos extremos da gama. Eu tenho pintado alguns traços largos aqui, mas vou fazer o meu melhor para esclarecer mais à medida que avançamos. Há muitas outras pessoas que estão usando o meu 34EMA Wave e Velas GRaB e / ou renomeado variações do 34EMA Wave e eu sou lisonjeado e honrado e privilegiado de ter sido uma inspiração ou um professor em algum ponto para eles, mesmo se eu nunca conheci eles. Espero que em qualquer maneira que está sendo usado, é útil. Afinal, eu não inventar médias exponenciais e estou certo de que não sou a primeira ou única pessoa a usar Fibonacci baseado em EMAs. Mas se alguém vai usar algum tipo de variação de minhas ferramentas, por que não aprender o básico, embora direito Isso dito, eu não vou comentar sobre esses outros usos porque, francamente, eu não segui-los. Eu acho que qualquer estratégia que um comerciante opte por usar, o 34EMA Wave e Velas GRaB pode ajudar a implementar essas estratégias de uma forma mais eficaz e precisa, identificando primeiro a tendência do mercado subjacente. Eu não posso ajudar, mas acho que às vezes John Bollinger diz a si mesmo quotIm feliz que o meu indicador Bollinger Band está sendo usado, mas eu nunca quis que seja usado dessa maneira e, em seguida, as pessoas passam julgamento sobre a sua validade. Bem. Então é por enquanto. Este é um bom domingo preguiçoso de assistir a Copa do Mundo de futebol para mim, por favor, seja paciente comigo durante a semana, quando os mercados estão abertos e minha vida quotother assume Oh e sim, eu vi alguém mencionou o meu canal do YouTube. Há toneladas de vídeo lá: youtube / ragheehorner quotDont escrever para todos. Escreva para si mesmo e espero que há leitores lá fora, como você. É a melhor maneira de manter a sua escrita true. quotAbout Chartology Com Chartology, youll estar sentado na primeira fila como eu discuto análise de ação de preços, ciclos de mercado, configurações de padrão de gráfico, o tempo de negociação ideal e análise de volatilidade, bem como a psicologia por trás do preço açao. Coloque essas ferramentas em conjunto e você está olhando para como começar a dominar os gráficos. Na verdade, não se esqueça de assistir o seu perguntas Forex Respondido vídeo aqui. Todos os dias, ocasionalmente com mais freqüência, eu discutirei também a entrada da ordem, o índice do dólar de ESTADOS UNIDOS, o óleo cru, o ouro, eo Dow. Forex trading permite e requer um ponto de vista que vai além de simplesmente analisar os pares. Eu explico em detalhes como eu varro para os comércios Eu chamo-o de triagem como eu configurar negócios de forma proativa, e como eu gerenciar entradas e risco. Trading isnt tudo o que diffcult, mas o processo de encontrar suas ferramentas e abordagem e confiar neles é. Então heres sua primeira fila no meu escritório comercial, obrigado pela leitura, vamos começar indo Quem é a Rainha Cleopiptra Raghee Horner é um comerciante privado, fundador da EZ2Trade Software, empresário e autor. Ela tem negociado forex, bem como futuros e ações há quase vinte anos. Ela é um colaborador regular em um número de sites, incluindo FXStreet, Trading Markets, Autochartist, eSignal e um orador em destaque no Forex e Traders Expos. Seu comentário e análise é visto diariamente por milhares de comerciantes em seu blog pessoal ragheehorner. Ela escreveu artigos para análise técnica de ações e commodities, comerciante de moeda, sua borda de negociação e revista Traders Journal. Últimos Posts My 8220Forextra8221, Níveis no USD 038 8220Decision Levels8221 Posted 3 anos atrás 8:13 AM 25 July 2013 No Comments Esta semana eu cobri os níveis no USD que I8217m assistindo como eu discutir o que o 8220Forextra8221 é e por que it8217s tão importante. Para aqueles de vocês que nunca me viram olhar mercados futuros como o dólar, Dow, petróleo bruto e ouro são mercados que podem impactar histórias de moeda individuais e it8217s vital para conhecer seus principais níveis e tendências. Começo esta discussão em torno da marca de 4:00 (minuto). Falando de níveis-chave, eu discuto que é realmente tentando descobrir quando estamos desenhando linhas e níveis em nossas cartas. Eu chamo linhas de tendência, suporte, resistência e até mesmo níveis psicológicos maiores e menores de 8222decisão, porque ele 8217s nesses níveis que esperamos que o mercado faça algum tipo de 8220decisão8221 ou movimento. Existem três cenários: Aceleração, Estancamento e / ou Reversão. Esperamos que uma dessas reações em uma linha que temos desenhado ea expectativa que esperamos se baseia em nossa opinião sobre a tendência do mercado e momentum (por exemplo, esperando uma fuga versus uma tenda e inversão) Eu começar esta discussão em torno da marca 9:00. Alguns outros pontos de interesse no vídeo são a minha análise dólar Aussie (21:00) Eu também discutir o USD / JPY eo Nikkei (30:00) Olá Companheiro Comerciantes, Obrigado por visitar Raghee. Eu sei que você vai encontrar um monte de informações úteis, produtos e serviços para todos os níveis de habilidade comerciante. Não há nada mais importante do que a educação em qualquer coisa que fazemos. Eu acho que é mais do que simplesmente um meio para um fim. Conhecimento para buscar mais conhecimento me levou de futuros para ações daytrading e futuros de índice para negociação forex. Todo o tempo que eu peguei na sinergia. Eu peguei o que eu sabia sobre um mercado e levou para o próximo. Isso permitiu-me acrescentar não substituir esses mercados para a minha abordagem global. É algo que eu acho que eu trazer para a mesa não só como um comerciante, mas como um professor. Não há mercado que negocia sem ser influenciado por outro e há ainda mais importantes mercados que raramente comércio sem influenciar um número de outros: Thats o mercado forex. Eu uso o que eu chamo de uma mente única, abordagem de muitos mercados ou como muitos comerciantes chamá-lo de I. A.O. T. Seu todo um comércio. Quando você comércio com sinergia, porque você tem uma melhor compreensão geral dos mercados, a negociação torna-se menos estressante e as peças do puzzle se encaixam. E tudo começa com a educação. - Raghee Horner, Raghee do autor do comerciante e autor Raghee foi entrevistado para jornais, compartimentos e mesmo mostras de rádio. Clique nas miniaturas para ver os artigos. Forex Trading para o lucro máximo Forex Trading para maximizar o lucro um livro honesto passo a passo sobre a metodologia de negociação Forex. Quando as pessoas me perguntam sobre o mercado Forex eu dizer-lhes que ele tem as melhores características de todos os outros mercados com nenhum dos problemas. Este livro explica tudo para você e é um ótimo lugar para começar. Clique aqui para obter mais informações. O Million Dollar etUp-Novo para 2014 O Million Dollar etUp - Tudo novo para 2014. Raghees novo eBook. Características A Onda, como configurar o EMA, todos os prazos para os movimentos do mercado. Como ponto e ponto de entrada e gerenciar paradas, e muito mais Isto é claramente escrito e está repleto de grande informação para o novato eo comerciante experiente também. Registre-se para obter bônus REGISTER hoje para obter acesso à área de membros Raghees. O registo é absolutamente gratuito Não é necessário cartão de crédito. Com a adesão, você receberá e-mails de futuros webinars GRÁTIS (apenas para os membros da Raghee). MEMBROS REGISTRADOS ATUAIS e MEMBROS DE CÍRCULOS VENCEDORES precisam se registrar novamente neste novo site para receber todos os benefícios de ser um membro. Se você precisar de alguma ajuda ou tiver alguma dúvida por favor envie um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. Também recebem: Insider Acesso a Horas de Raghee Videos Instrução em Charting Forex e Plataformas de Negociação Ofertas Especiais

No comments:

Post a Comment