Thursday 23 November 2017

Forex Trading Millionaire Youtube Video


As atualizações para este sinal podem ser encontradas aqui: forexmademillionaire / category / forex-signal-service /. Eu tenho um dia de trabalho, mas a negociação forex é um hobby lucrativo. Eu costumava dirigir um grupo comercial, mas minha esposa e eu recentemente tivemos nosso primeiro filho, e eu não tenho mais tempo para dedicar a um grupo educacional. Mas Im que espera ainda oferecer outros comerciantes o benefício de seguir meus comércios. Eu sou um comerciante manual. Ive nunca usou um EA e nunca plano nele. Ive sido em torno tempo suficiente para ver EAs vêm e vão. Eles trabalham até que não (condições de mercado mudar). Mas um profissional experiente discricionário, manual deve ser capaz de fazer bem em todas as condições do mercado. Eu sou um crente firme em controlar o risco e usando o gerenciamento de dinheiro adequado (eu sei, o que um conceito). Em teoria, isso é simples. Mas a maioria dos comerciantes luta em um nível psicológico para permanecer disciplinado. Eu sei porque eu estive lá anos atrás. Eu arrisco 1-2 do saldo da minha conta por entrada no mercado. Meu objetivo é manter o drawdown para um mínimo, enquanto ainda fazer ganhos sólidos em uma base mensal. Troco com a Oanda em apenas 50: 1 de alavancagem. Aqueles que dizem que 100: 1 ou mais alavancagem é necessária para ser rentável estão fora de sua mente. SUGESTÃO DE COMEÇO DE BALANÇO Eu comecei esta conta com um saldo de 500 para provar que você não precisa de uma conta enorme para criar grandes ganhos. Enquanto você pode definitivamente negociar este sinal com 500 eu recomendo começar com 1.000 ou mais. Cada entrada de comércio é igual ao dobro do tamanho do saldo da conta. Isso significa que com um saldo 500starting, youd ser comercialização 1.000 unidades por entrada (ou um lote micro). Se você está negociando uma conta de 10.000, youd ser negociação 20.000 unidades por entrada (um mini-lote). Para negociar um lote padrão por entrada, você precisa de um tamanho de conta de 50.000 - você começa a idéia. Esta regra mantém as coisas simples para os seguidores de sinal, dando-lhe um guia sobre como equilibrar o tamanho do comércio com o tamanho da conta. Eu não vou até o meu comércio de tamanho até que o saldo da conta é de 1.000 em que começam a negociação 0,02 lotes por entrada, ou se o risco de um determinado comércio pode ficar abaixo de 2, enquanto o dimensionamento até um lote adicional de 0,01. Siga estas orientações. O sinal está começando com um preço de assinatura de 30 por mês, mas vou aumentar isso como o historial de contas lucrativo cresce. Gráficos de ponto de distribuição MFE e MAE Os valores de lucro máximo (MFE) e perda máxima (MAE) são registrados para cada ordem aberta durante sua vida útil. Estes parâmetros caracterizam adicionalmente cada ordem fechada utilizando os valores do potencial máximo não realizado e do risco máximo permitido. Os gráficos de distribuição MFE / Profit e MAE / Profit exibem cada ordem como um ponto com o valor de lucro / perda recebido traçado ao longo do eixo X, enquanto que os valores máximos exibidos de lucro potencial (MFE) e perda potencial (MAE) eixo. Coloque o cursor sobre parâmetros / legendas de gráfico para ver a melhor e pior série de negociação. Saiba mais sobre as distribuições MAE e MFE no artigo Matemática na negociação: Como estimar o comércio Results. Forex millionaires projeto comercial Um de seus ajustes favoritos é o Hunt Volatility Funnel (HVF). O que é. ANTERIOR. EToro Forex Trading Platform Vídeo Informativo. Video Como iniciar um negócio sem dinheiro - Millionaire Dropout explica (Forex trading millonários projeto) M New York Times Autor Bestselling Vince Stanzione explica como iniciar um negócio com pouco ou agora dinheiro. Como iniciar um negócio sem dinheiro. Quero demitir seu chefe, fazer o que você ama e recuperar sua vida Bem, eu posso ser capaz de ajudá-lo. I39m Vince Stanzione, autor de The Millionaire Dropout. Muitas vezes as pessoas me dizem que não têm muito dinheiro, então não podem começar seu próprio negócio. Bem, desculpe, mas isso é uma carga de touro que criou 3 empresas de vários milhões de dólares em orçamentos reduzidos e muitos outros que fizeram lucros substanciais - retornos superiores a 1000%. Um deles - que eu ainda tenho hoje - foi criado com um pequeno anúncio classificado custando 70 libras e uma secretária eletrônica no meu quarto sobressalente. Hoje, graças a ferramentas como Twitter, Facebook, WordPress e YouTube, temos acesso a uma audiência mundial por pouco ou nenhum custo. Os velhos tempos, com porteiros na mídia, já se foram, e agora você não precisa de uma editora de livros, de uma gravadora, de contatos de jornais ou de acesso à TV ou a um estúdio de rádio. O YouTube permite que você seja dono de sua própria estação de TV, e se você é bom nisso e constrói um nicho depois, os anunciantes baterão na sua porta. Na verdade, muitos canais do YouTube já têm audiências maiores do que as emissoras de TV. Não duvide por um segundo que se você pode encontrar algo que você está apaixonado e informado sobre você pode ganhar dinheiro no YouTube. Quanto aos livros, bem, você pode escrever e produzir um livro profissional e obtê-lo na Amazônia. Então você está olhando 70 royalties para menos de 50 dólares de gastos. E ainda melhor, você pode fazê-lo em 7 dias sem esperar por um editor de 2 anos ou mais. Em meu livro, The Millionaire Dropout 0 Inicie, I39ll explicar como você pode terceirizar tarefas como design de capa, conversão de Kindle, e todas as outras coisas que você pode não ter certeza sobre agora. E, claro, ainda há muitas oportunidades para negócios localmente. Todo mundo parece tão tempo pobre nos dias de hoje, e isso lança-se grandes chances de ganhar dinheiro. Você poderia lucrar com a oferta de assistência às empresas locais. A maioria deles não tem sites habilitados para dispositivos móveis usando os serviços de localização do Google, por exemplo, para que você possa criar uma empresa fornecendo configurar esse serviço com custo zero para você. Assim eu poderia ir sobre, mas eu penso que você começa o ponto. E espero que a minha paixão pelas pequenas empresas seja óbvia aqui. Acredito firmemente que agora é um momento glorioso para ser um empreendedor. É hora de parar de falar, parar de dar desculpas e começar o seu próprio negócio vai. Com a minha ajuda em The Millionaire Dropout Como iniciar um negócio sem dinheiro you39ll estar colocando as probabilidades em seu favor. Para saber mais e fazer o download de um capítulo gratuito, vá para themillionairedropout. net Leia mais Parceiros Publicações Outras notíciasFevereiro, 13 de maio de 2016 Estamos muito satisfeitos por compartilhar outra história de sucesso do nosso cliente InstaForex, o mesmo comerciante que você é. Hoje vamos falar-lhe sobre Sergey Fevralyov, que conseguiu aumentar o seu depósito inicial dez vezes de 1.500 apenas em duas semanas. Nós temos que admitir que o sucesso não veio a Sergey durante a noite. Ganhou sua sorte com paciência e trabalho duro. Sergey diz que ele está negociando em Forex desde 2008 e se juntou às fileiras de traders InstaForex em 2009, ficando conosco até o momento presente. Eu comecei a operar em 2008, quando o mercado na Rússia estava evoluindo rapidamente. Depois de quase um ano de negociação com o meu primeiro corretor, fiquei desapontado com um número de condições e à esquerda. Saí para InstaForex, 8221 Sergey confia. Na verdade, um dez vezes construído para o depósito não é a primeira vez que Sergey conseguiu no mercado de divisas com InstaForex. Através de 8 anos de trabalho em Forex, Sergey Fevralyov comprou um carro para o dinheiro que ganhou de negociação e agora continua a adicionar ao seu depósito e faz lucro. Ele também se torna vencedor e vice-campeão em várias campanhas preparadas pela InstaForex. Sergey não ganhou um carro premium, embora tenha alcançado as posições de topo da tabela Real Scalping várias vezes. Os seguidores do concurso devem lembrar-se de seu nome reaparecendo entre os vencedores. Sergey8217s realização mais recente é um enorme sucesso e exige uma boa quantidade de sorte porque não é tão fácil de aumentar o depósito inicial em cinco ou mesmo dez vezes. Enquanto isso, Sergey Fevralyov continua a fazer lucros estáveis ​​e aumenta os volumes de comércio, sendo um dos comerciantes mais destacados na Rússia. Basta mencionar que ele tem uma conta com 45 mil envolvidos em negócios. Sergey revela uma abordagem séria para a troca de moeda, onde a chave para o sucesso reside na paciência e experiência. O que é mais, ele é um exemplo marcante de um comerciante forex bem sucedido que tem traços como vontade e determinação para fazer dinheiro decente. O que eu gostei do InstaForex é a sua atenção às minhas necessidades. Posso resolver qualquer problema com a equipe. Foi emocionante participar de concursos. Eu mesmo classificado alto neles. Eu também sou atraído por bônus em cada depósito. A fim de ganhar dinheiro no mercado forex, você tem que prosseguir a sua estratégia e don8217t desistir se você incorrer em perdas, 8221 Sergey Fevralyov comentários sobre a sua experiência. Desejamos negociação lucrativa Sergey com InstaForex E esperamos que você, queridos comerciantes, têm as mesmas histórias de sucesso com lucros ainda maiores. Terça-feira, 16 de outubro de 2012 InstaForex sempre fornece-lhe as últimas atualizações em eventos do mercado internacional, bem como notícias da empresa. Hoje gostaríamos de falar sobre uma situação excepcional. Apesar de sua originalidade, ele demonstra as oportunidades únicas que você pode obter no mercado de câmbio. Recentemente, um de nossos clientes Akhmad Arief fez o devaneio de milhões de comerciantes real. Depois de duas semanas de negociação ativa, ele conseguiu aumentar seu capital inicial até 1.000.000 Esta história começou quando Akhmad abriu sua conta de 1.000 negócios com InstaForex no início de julho. Durante duas semanas ele estava negociando pares de moedas como GBP / USD e EUR / USD. Ninguém esperava que ele pudesse se tornar um milionário no meio do mês usando a estratégia de risco Nós nunca vimos tal negociação antes e dificilmente veremos em breve. Mesmo na conversão para os dias úteis, o rendimento era de 100 por dia durante 10 dias seguidos. O volume de lucro é surpreendente, bem como o comprimento de tal win-win e estratégia de risco como o cliente usou todo o dinheiro em sua conta para o próximo negócio. Mas cada vez que a sorte da senhora estava em seu lado, - Aleksey Badjyanov diz, representante do departamento negociando. O gráfico mostra o saldo de 2065757 conta de negociação ao vivo. Dentro das duas primeiras semanas de julho, o titular da conta ganhou mais de um milhão de dólares dos EUA com o depósito inicial ligeiramente mais de mil dólares dos EUA. Eventualmente, o saldo da conta estava em execução 1162092.42. A segunda metade de julho parecia ser muito menos bem sucedida para o cliente: ele perdeu todo o seu lucro. Tendo ganhado 1.000.000, Akhmad decidiu não parar. No entanto, mercado Forex é conhecido por ser muito instável devido a oscilações freqüentes e mudança de direções de tendência. Os negócios bem sucedidos foram seguidos pelos negócios abertos de encontro à tendência que conduziu à perda do lucro. Naturalmente, milhões perdidos decepcionado o comerciante. No entanto, Akhmad não está em desespero e já está planejando ganhar novamente. Para ele, como para muitos outros comerciantes, esta situação era indicativa de possibilidades infinitas no mercado de troca que provou que um pode fazer acima uma fortuna fora do capital modesto Entretanto, é importante beneficiar-se dos resultados alcançados e igualmente não ser afetado por O sucesso espantoso. IFX: Quanto tempo você tem trabalhado em Forex AA: Cerca de 5 anos, a partir de 2007 até agora. Antes, eu usei outra plataforma com outro sistema de negociação (diferente de MT4) que me limitou a menos dinheiro que eu poderia ganhar. Então, meu amigo me recomendou Insta Forex que usou MT4, para que eu possa negociar maiores volumes de negociação. IFX: É um sonho de todos os comerciantes. Como você conseguiu fazer fortuna a partir de um pequeno depósito inicial AA: Depende do graf (alto recomendado para vender, low-recommended para comprar), além disso, eu usei Forex sinal de negociação, RSI, PPO, estocástica, análise técnica, E análise fundamental futura. IFX: Quais pares de moedas você trocou AA: Meus favoritos são EURUSD, GBPUSD e AUDUSD. IFX: Por que você os escolheu em particular AA: Para mim, os pontos fundamentais dessas moedas são mais fáceis de ler e prever .. IFX: Que alavancagem você escolheu para o comércio AA: Eu começo com 1: 200. E eu vou mudar esse parâmetro se eu precisar no gabinete do cliente. Esta é uma característica muito atraente do InstaForex. IFX: Você planeja ganhar uma quantia tão grande quando começou a negociar AA: Claro, sim. IFX: Você fez um sonho de um milhão de comerciantes se tornarem realidade, o que você sente depois de perdê-lo AA: Realmente realmente frustrated8230 Eu não estava na frente do meu PC quando aconteceu. Eu estava envolvido em trabalho externo durante esse tempo8230 para que eu não pudesse fechar minha posição aberta. IFX: Você planeja repeti-lo e obter um milhão de volta AA: Sim IFX: Se você conseguir fazer um milhão novamente, o que você vai gastar para AA: Limpar todo o meu empréstimo, comprar uma casa nova, carro novo, fazer outro Investimento e alguns charity8217s trabalho. IFX: O que na sua opinião ajuda os comerciantes a ganhar em Forex: suas habilidades ou boa sorte AA: As habilidades são muito importantes, como um comerciante, um monte de novos comerciantes, deve aprender algumas noções básicas, tais como indicadores, padrões, análise técnica e fundamental Análise, mas boa sorte não todos os comerciantes obtê-lo. IFX: Você acha que seu lucro foi um resultado de seu trabalho duro ou apenas um acidente AA: I8217ve 5 anos de experiência como um comerciante. É difícil tornar-se rico com pequeno depósito inicial, mas se você tiver um monte de dinheiro, let8217s dizer US $ 100.000 e mais, você pode rapidamente ganhar dinheiro em curto prazo .. acredito que IFX: O que você vai aconselhar os comerciantes início AA: Para o comerciante novo, aprenda por favor alguns princípios, siga seu líder, pergunte-lhes porque, porque e porque eo mais importante é ganhar a experiência na troca. Competente negociação ativa e conformidade com sua estratégia de negociação tornam possível para todos os comerciantes InstaForex para atingir o objetivo mais acarinhados e adicionar um novo nome para a lista dos comerciantes mais bem sucedidos. Boa sorte na negociação com InstaForex O material é preparado pela InstaForex PR Departamento com o consentimento do proprietário da conta de negociação 2065757 Akhmad Arief. Em outubro, nos termos da ShowFx Asia em Cingapura, haverá uma entrevista em vídeo com o trader, que será publicada nos recursos do GC InstaForex.

No comments:

Post a Comment