Sunday 29 October 2017

Do Forex Eas Work


Fazer EAs realmente trabalho Oi tudo: Eu sou um newbie, mas tenho estudar e ler tudo que eu posso começar minhas mãos sobre sobre forex. Demonstraram um par de sistemas com sucesso limitado. Tenho lido sobre EAs. Minha pergunta eles trabalham ou eles apenas uma outra parte de mercado de Forex atrai que eu apreciaria a resposta dos anyones. Eu tenho um amigo que iria jurar sobre sua mãe grave, todos os seus comerciais captial (que doesnt quantidade de muito), e seu gato de estimação que EAs não funcionam. MAS eu discordo .. Eu acho EAs trabalho, mas só funcionam, bem como a programação de pessoa que pode programar e comércio. O problema com EAs é as pessoas não conseguem programar um sistema de negociação inteira para eles. Por exemplo, alguns EAs têm grandes estratégias de entrada e saída, mas estão faltando em gerenciamento de dinheiro. Se um EA tem uma boa estratégia de apoio, ele deve fazer bem. A coisa agradável sobre EAs é que o lado da psicologia de negociação é completamente retirado da equação para o sucesso. Entretanto, se você pertence aos sistemas mecânicos quotall necessita alguma multidão do discretionquot então você discutiria de encontro a muito do que eu estou dizendo. Mas houve toneladas de comerciantes que foram bem sucedidos e seguiram sistemas mecânicos. Espero que isso ajudou oi lá EA e outras formas de comércio automático, com base em uma boa estratégia são a melhor maneira de comércio, porque eles simples fazer o que você programa nele, na minha opinião alguns falha automática do comércio, porque razões simples, as estratégias é Não é bom, e sua mão como negociação, ou porque quem define é sempre a mudança, normalmente para o mal, e / ou não dar tempo para ser bem sucedido. Eu tenho agora um dia 2 EA executando em contas reais, muito bem sucedido, os negócios mais frouxos que tenho agora um dia é porque eu não resisto para colocar a minha mão brilhante sobre ele. Mtav, estou muito curioso, quanto tempo têm seus EAs sido executado Você escreveu-los, comprá-los, ou contratar alguém para escrevê-los Se eles estão ganhando dinheiro de forma consistente, por que você monitorá-los e às vezes usar discrição Se os únicos negócios que perdem são Os que você intervir, isso implica que a EA nunca perde em um comércio, é isso que você está dizendo Mtav, Im muito curioso, quanto tempo têm seus EAs sido executado Você escreveu-los, comprá-los, ou contratar alguém para escrevê-los Se eles estão ganhando dinheiro de forma consistente, por que você monitorá-los e às vezes usam discrição Se os únicos negócios que perdem são aqueles que você intervir, isso implica que a EA nunca perde em um comércio, é isso que você está dizendo Desenvolver o meu EA, desde o final de 2005, com base no programa i desenvolver ações para o comércio, todos programados por mim. Principal problema é que eu tenho pouco tempo para forex, então eu tenho que fazer programas para que eles comércio para mim. Eu tenho um EA em GBPUSD 1H, e outros em GBPUSD 1M, a minha EA 1H, fizeram desde o final de maio 15 negociações positivas e 4 negativas, e M fez 38 negociações positivas e 3 negociações negativas. Como eles são muito complexos, especialmente 1M na definição de entradas e gestão de dinheiro, eu sempre fazer algumas melhorar, a fim de obter 95-100 comércios rentáveis. Como vicioso de ações Im sempre dar algumas ordens à mão, lá onde eu fiz perder negócios, porque eu tento adivinhar o que acontece, a minha EA em 1H têm 5 condições para fazer um comércio e em M 12 condições, algumas vezes a minha natureza humana faz Me para fazer um comércio com apenas 4 ou 10 condições, você pode adivinhar o que aconteceu eu escrevi este último agosto e tem sido executado ao vivo desde então .. Eu acho que as estratégias realmente boas não são publicados. Eu não fiz nenhum ajuste a ele desde que eu o comecei. August 01,2006 A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável como você mostrar até agora. Eu faço ótimo para o verão ou o inverno. Eu ajustar tamanhos de lote e usar mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico do tópico, os EAs funcionam e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes EAs são vistos como uma maneira mais fácil de comércio. Acho que a criação de seu sistema EA é mais difícil e leva mais conhecimento do que a negociação normal. Para alcançar o sucesso como Scott está mostrando leva um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código de EAs e operação. (Talvez ele tenha tido sorte a primeira vez, mas eu nunca.) Mesmo se você tem alguém para ajudá-lo a codificar um EA você ainda precisa entender MetaQuotes e MT plataforma bem o suficiente para dirigir o seu projeto. Eu escrevi este último agosto e tem estado funcionando vivo desde então. Eu penso que as estratégias realmente boas não começam publicadas. Eu não fiz nenhum ajuste a ele desde que eu o comecei. Agosto 01,2006 Estes são negócios reais, não backtesting ou teste direto. Os lotes são em uma quantidade fixa. Se eu usasse um esquema de gestão de dinheiro mais concordesive, isto produziria números ainda mais altos. Mas, eu odeio risco. Então eu mantenho-o ultra conservador. Eu, desde o início usou um tamanho de lote .20, ou 2 por pip e não aumentou. Eu posso fazer algum tipo de porcentagem de parada ou conta eq no futuro. A linha inferior é. EAs trabalho, bem como a pessoa que escreveu e executou-los. EAs são apenas mais uma ferramenta e nada mais. Concordo que as boas estratégias não são amplamente conhecidas no mundo da EA. Para todo o esforço que entra em EAs parece que muito poucos são rentáveis ​​a longo prazo. Parabéns pelo seu sucesso até agora. A chave para mim é completar o ano com um lucro saudável como você mostrar até agora. Eu faço ótimo para o verão ou o inverno. Eu ajustar tamanhos de lote e usar mais de um EA para melhorar a média anual. Para responder ao tópico do tópico, os EAs funcionam e ganham dinheiro. Então faça serviços de sinal. A chave é o processo de seleção e gerenciamento. Isso não deve ser considerado contrário a alguns dos meus outros posts sobre o valor do estilo Jims de negociação que eu ainda acho que é a melhor negociação pura. Muitas vezes EAs são vistos como uma maneira mais fácil de comércio. Acho que a criação de seu sistema EA é mais difícil e leva mais conhecimento do que a negociação normal. Para alcançar o sucesso como Scott está mostrando leva um amplo conhecimento dos princípios de negociação subjacentes, bem como um conhecimento do código de EAs e operação. (Talvez ele tenha tido sorte a primeira vez, mas eu nunca.) Mesmo se você tem alguém para ajudá-lo a codificar um EA você ainda precisa entender MetaQuotes e MT plataforma bem o suficiente para dirigir o seu projeto. Sim, é exatamente isso. Não há atalho para o conhecimento. Tenho inúmeras tentativas, que não funcionou. Mas, uma boa EA é construída sobre uma boa metodologia. Um dos bônus de uma EA é que se você deixá-lo correr, ele terá todos os comércios que atendem aos critérios, não apenas aqueles que você acha que vai ser bom. Se você está negociando um sistema puramente mecânico, esta é uma necessidade absoluta, porque ninguém sabe o que vai acontecer no futuro e se o seu sistema tem uma borda que se tornará aparente. A resposta é um pouco mais complexa do que sim ou não. Um EA é apenas um programa, ele faz o que o programador codificou para fazer. Se você (ou outra pessoa) tem uma estratégia com uma expectativa positiva que pode ser completamente automatizada, então sim, ele pode ser transformado em um EA que vai quotworkquot. Algo que você precisa estar ciente de quando se trata de EAs: É incrivelmente fácil de jogar juntos um sistema de pedaço de porcaria e quottunequot-lo para trabalhar em preços históricos. Eu poderia facilmente criar dois EAs por dia com resultados históricos que parecem fantásticos, mas que provavelmente falharia em um teste de mercado ou teste de mercado. Seja muito cético em relação aos resultados de back-testing, especialmente se forem postados ao lado de um botão que diz quotBuy Now Only 399.quot mas usando o MT4 para testar Mesmo usando Metastock e Tradestation Membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 traders visualizando agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. I8217m um romeno em meados dos anos trinta Eu tenho um fundo muito forte na programação com experiência extensa de engenharia reversa. Mesmo que meu doesn8217t esporte de CV uma seção financeira extensa, eu acredito que eu tenho um bom entendimento do mercado Forex, adquirido desde 2003, quando eu comecei a ganhar interesse significativo nele. Forex chamou minha atenção já em 2001, mas a única atividade relacionada que eu executei foi demo esporádica até 2003. I8217m não um desses comerciantes experientes auto-proclamados, muito pelo contrário entretanto, eu tenho alguma experiência de negociação (leia-se: 8220I queimado Minha parte justa de money8221). Eu parei completamente de negociação tanto manual e por EA em 2009, a principal razão é que ele estava exercendo um stress psicológico muito grande e eu decidi it8217s não apenas para mim. Eu tenho trabalhado como um programador de jogo por mais de 10 anos a partir de 2012 Eu sou responsável com o aspecto de negociação automatizado de negociáveis. A abundância de EAs comerciais estava chamando a minha atenção, então eu comecei a verificar isso e que a EA, fazer backtesting, ler mais profundamente o que os autores estão dizendo e assim por diante, apenas para descobrir que a grande maioria são scams ou cópias. Eu percebi que I8217m provavelmente muito mais qualificado para fazer isso do que o comprador EA média, então eu comecei este blog como um meio de apontar um dedo em EAs obscuros. Mais tarde, decidi transformá-lo em um meio de apontar o dedo em EAs sólida, que é uma tarefa muito mais fácil, uma vez que existem tão poucos deles. Felizmente, você será capaz de encontrar um EA que você gosta e você vai compartilhar suas experiências com ele nos comentários do blog. Afiliação Enquanto isso começou como um site totalmente independente revisão, depois de um tempo tornou-se evidente que apenas didn8217t trabalho dessa forma, uma vez que estava comendo muito do meu tempo e eu sempre optou por trabalhar em um projeto pago em vez de escrever uma revisão. Veja o post do Times change8230 para mais informações. Material protegido por direitos autorais Embora nem todos os EAs que estão sendo analisados ​​aqui tenham sido adquiridos por mim pessoalmente, se você estiver procurando por EAs rachadas ou métodos de negociação pirateados, você precisará começar a procurar em outro lugar, não encontrará nenhum link EA ou de download para qualquer material protegido por direitos autorais Aqui. Além disso, se você ver a revisão de um EA que você pode querer executar em sua conta ao vivo, meu conselho é: comprá-lo. Não use uma cópia pirata comprando-a, não somente você apoia o colaborador, mas você igualmente recebe updates (na maioria de casos) e tem a certeza que o it8217s que vai fazer é genuíno. Além disso, se ele teve um bom desempenho em meus testes, as chances são de que ele pague por si mesmo. Tenha em mente que I8217m está aberto à crítica. Se você acha que eu fiz algo errado ou apenas didn8217t realizar um teste que eu deveria ter, basta publicar um comentário e deixe-me saber. Certifique-se de atualizar sempre que necessário. Além disso, se você está se perguntando por que eu fiz um teste em particular, pergunte. Se você comprou um dos EAs revisados, sinta-se livre para compartilhar sua experiência com ele nos comentários, mesmo que ele não fosse tão bem quanto você esperava que eu não quisesse ser um site de publicidade, gostaria de ser um Informativo como tem sido desde o início. Não vou censurar quaisquer comentários, desde que sejam respeitosos, sobre o assunto e não haja mais linguagem grosseira do que eu me use. EA autores Se you8217d como eu para escrever um comentário sobre o seu EA, não hesite em contactar-me sobre ele, mas tenha em mente que eu poderia optar por não escrever um comentário se o seu EA isn8217t um performer muito bom. Você notou um EA que se destaca do resto e you8217d gostaria de ler um comentário sobre ele Entre em contato comigo e we8217ll ver se it8217s vale a pena escrever about. Best Forex EA8217s e Indicadores Best Forex EA8217s e indicadores Explore e faça o download de nossos melhores Forex EA8217s e indicadores Para MetaTrader 4 plataforma de negociação. Experimente uma maneira inovadora de negociar com Forex EA Robots. Escolha e faça o download do EA forex de muitos EA8217s lucrativos que oferecemos. Nosso site oferece tanto Forex EA8217s e Indicadores juntos para que todo o tipo de investidores poderiam encontrar algo que se encaixa o seu estilo de negociação melhor Gostaríamos de compartilhar nossa experiência de codificação com todas as pessoas que não podem codificar, mas interessado de negociação automática e gostaria de obter software profissional . Nós fornecê-lo-emos nossos robôs negociando exclusivos do software do forex automático como uma grande oportunidade de ganhar o dinheiro em mercados do forex na maneira inovativa e automatizada nova de nossos produtos são copiados de todo o outro colaborador ou Web site. Temos mais de 6 anos de experiência de programação de robôs para a plataforma MT4 e todos os nossos produtos são tempo testado e sempre mostrando grandes resultados. Confira nossas seções mais populares A idéia principal de troca de xeroF bem sucedida é boa gestão de dinheiro e matemática. Nossas idéias são baseadas em fórmulas matemáticas cuidadosamente escolhidas e probabilidade de cálculos de ganhos e perdas. Uma vez que o computador não tem fator humano, ele seleciona e cuida de decisões que precisa ser feito para o comércio com sucesso. Todos os comércios e níveis de entrada são calculados com cuidado, apenas quando há uma boa chance EA entra no mercado imediatamente. Usamos nossa maneira única de controlar os riscos 8211 quando a negociação automática. O sistema é capaz de aumentar tamanhos de lotes, se você quiser por pequenas peças, mas deixa o usuário controle total de uma conta total stop-loss. Se você se sentir inseguro você pode sempre desligar o mecanismo de levantamento de lote e comércio com tamanho de lote fixo também. Uma vez que os nossos pontos de entrada são precisos e simples o suficiente, você ainda pode obter bons resultados. E talvez até encontrar algumas configurações melhores durante o teste ou negociação ao vivo. Cada versão do nosso software é capaz de negociar com qualquer período de tempo e quaisquer pares de moedas, bem como ações, metais, etc Todos os nossos robôs podem até mesmo comércio de vários pares ao mesmo tempo, separados por número mágico. O software tem sistema de memória especial que cria arquivos de memória e registra o processo de negociação, para que você nunca perca seu ciclo de negociação em caso de falha de plataforma ou se a conexão foi perdida. Desta forma você troca ainda mais seguro. Vamos fornecer números de versões para o nosso software, a partir do qual você pode escolher qualquer que se adapta melhor às suas necessidades, ou você pode apenas experimentá-los todos. Todos eles têm sistema de controle de gerenciamento de dinheiro inteligente, então você não precisa calcular o gerenciamento de dinheiro de seu self. Deixe o software fazer o trabalho e trocar da maneira que você quiser Visite nossa página de promoções para obter grandes promoções se você quiser economizar dinheiro na compra de mais de um produto Como usuário, você também pode nos ajudar a melhorar o nosso software por novas idéias, ou mesmo Obter seu próprio EA original. Gostaríamos de receber qualquer feedback de você também. Teste e compartilhe novas idéias, que podem ser usadas mais tarde para lançar algumas novas versões melhoradas. Também podemos desenvolver o EA ou Indicator exclusivo para a plataforma MT4 por sua própria solicitação (por favor, entre em contato conosco se você gostaria de construir seu próprio produto com base em sua entrada e regras MM). Negociação feliz com fxsharerobots Melhores Forex EA8217s e Indicadores para MetaTrader 4 plataforma de negociação. Você está a salvo conosco

No comments:

Post a Comment